11.12.12

Grell sua DIVA!!

Hai hai, como a Chii atingiu minha ferida eu vim fazer logo um post aqui nesta budega u.u  na tua cara Chii 
Chii: "nossa, qua animal, estou muito surpresa..."
Usagi: Odeio profundamente esse teu sarcasmo fajuto T.T
Chii: azar o seu... Faz logo esse post fajuto que nem vai chegar 68 visualizações
Usagi: Sinto muito minha querida, mas o post da Yuko que chegou a 68 visualizações 
Misaki: Por que eu sinto que a Chii gosta do Usagi..
Yuko: Sabe eu não sei, mas tenho esse mesmo persentimento..
Usagi: Saiam vocês 3 daqui que eu tenho que trabalhar Ò.Ó Essas mulheres.. eu heim, é por isso que eu prefiro homens
Chii: Gay!!
Usagi: Vamos começar logo esse post antes que eu mate a Chii com aquela garrafa de vodka que ta bem ali no chão..



Alguem reconhece esta DIVA da foto?.. Não?!.. Esta DIVA é o Grell Sutcliff do anime Kuroshitsuji :33 e hoje eu vou mostra algumas imagens que eu tenho dele, essas imagens são muito tops, e aqui vamos!! Clique em "leia mais" para ver elas




















































Agora alguns gif's que eu encontrei por ai na net =w=





Ai ai Grell sua DIVA então foi isso, tome em sua cara Chii por que eu ja fiz um post aqui neste blog, agora eu vou ver meu anime bara muito lindo e perfeito Kissus a todos ja nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário