9.8.13

É pra rir ou pra chorar?

Hey hey hey pandinhas~


Eu dei uma pequena sumidinha né? He he he~ ^^''
Eu tenho bons motivos! u-ú
Foram longas semanas desde o ultimo post que eu fiz aqui, semanas muito longas e tortuosas E.E mas a boa noticia é que eu ainda estou viva o.< e para minha felicidade e um pouco de susto, quando eu entrei aqui no blog eu me deparo com a frase:
"10 seguidores"
Eu dei um grito e pesei "nãaaaaaao! Essa coisa só pode esta me trolando, como assim rapá 10 seguidores?!" e são mesmo 10 seguidores "_" muitas blogueiras devem ficar se gabando por que tem uns 90, 100, 1000 ou tanto faz quantos, mas para mim 10 seguidores é como uma grande conquista da minha vida TT^TT
Quem ficou curioso em querer saber o que aconteceu comigo esses dias é só continuar a ler o post o.<



Como eu ja havia dito foi uma semana bem longa e tortuosa e como sempre a causa de todo esse terror foi como sempre... A demônios T-T

as aulas voltaram e eu voltei a me enclausurar no meu quarto ara ficar estudando, só que o conteúdo do começo é muito fácil e por isso eu já sei de tudo de trás pra frente, por isso eu pensei "não, agora eu posso relaxar um pouco" eu estava de boas na cozinha lanchando. A demônio me viu sentada lá na cozinha passando polenguinho na minha torrada, ela simplesmente alopro, tomou a faca da minha mão e me cortou com ela T-T sabe por que? Por que eu estava flauteando os estudos )o)

Eu disse que já sabia de tudo, mas foi a mesma coisa que nada, ela começou a gritar e como meu pai estava em casa ele foi lá ver o que tinha acontecido. Ele se deparou com uma cena onde eu estava com o braço cortado e ela segurando uma faca, pela primeira vez ele pensou o certo, que a demônio tinha me cortado \o/ mas foi por pouco tempo até ela fazer uma atuação de quinta categoria e ele acreditou, mas ficou desconfiado... JÁ É UM COMEÇO!! 

Ela não aceitou isso de boas, por isso ela "sem querer" me fez sair rolando pela escada, o que ela não sabe é que eu ja desenvolvi Habilidades de como rolar pela escada sem me machucar o.< LIKE A DIVA 

Agora eu tenho que deixar o meu quarto fechado 24h/dia por que se não ela entra no meu quarto e depreda ele inteiro, como ela fez com minha mesa de estudos e minhas prateleiras T-T tadinho dos meus livro TT^TT pobre Hitler, teve um de seus livro depredado, minha sorte foi que eu estava com os meus livros da saga Hush, Hush dentro do guarda-roupa =w=

Para eu conseguir sobreviver naquela selva que é minha casa eu tenho que usar táticas de guerra que eu aprendi com o general de guerra Sun Tzu seu lindo 
"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força."
 Então eu comecei a bancar a ninja, por que não existe pessoa que conheça melhor a casa que eu moro que eu mesma, bem, só minha mãe, mas ela já esta morta '-' então LIKE A NINJA DIVA eu fiquei vigiando a demônio bem de longe, mas ao mesmo tempo bem perto, pupupupupu~, eu estou aprendendo tudo sobre ela, por isso eu fiquei um pouco afastada da sociedade ^^''

E hoje, finalmente hoje, eu tive a oportunidade de poder usar novamente o notebook )o) tudo graças ao meu tio Francisco que eu nunca conheci na minha vida que morreu de AVC e meu pai e a demônio foram para o funeral, eu até poderia ir, mas eu descobri que ela tem medo de pessoas mortas e coisas relacionadas a espíritos,então essa é a melhor hora para eu ficar jogando o meu veneno pupupupupu eu vou fazer com que ela pense que a casa esta mal assombrada e fazer ela se cagar de tanto medo Like a Bitch xD acho que dar para notar que eu estou com essa mania de ficar falando "Like a..." =w=

Eu vou tentar ao máximo continuar a ficar postando aqui no blog com um pouco de frequência se a demônio não atrapalhar muito minha vida e tudo correr bem, agora eu vou ver se eu encontro o diario dela para ler e descobrir mais segredos sombrios e obscuros dela pupupupupupu~

Ja nee~ *3*

6 comentários:

  1. Yoooo,eu sou a Biia-Chan (também do Bolinho de Arroz kk) e amei seu blog *-----*. Eu te entendo...no comecinho do meu blog,se eu tivesse 5 seguidores fazia festa com direito a bolo kkkkk. Até hoje,que meu bloguinho ta crescendo,quando eu vejo que tem um seguidorzinho a mais eu fuço perfil,blog e tudo kkkk
    Etto...quem é a demônio?? sei lá...fiquei curiosa kkkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Bii-chan~
      É exatamente assim que eu me sinto quando quando eu tenho um novo seguidor, eu fico stalkeando o ser, seus blogs e tal, pupupupupupu~

      Ah! A demônio é a minha madrasta que eu odeio, e ela me odeia (deu para perceber) o ódio é multou =w= eu explico melhor quem é ela no post "Volta triunfal dos mortos" (http://theheropanda.blogspot.com.br/2013/06/volta-triunfal-dos-mortos-u-u.html) é só dar uma lidinha no post que eu explico melhor como ela é (=^.^=)

      Kissus kissus kissus~!!

      Excluir
  2. \o/ Miiiiisaaaaaa-chiiiiii~ *^*
    Ainda bem que você voltou, eu já tava preocupada TT^TT'"...Essa demônio tem que morrer ù.ú vou ter que juntar meu exército e atacar urgentemente! Ainda bem que tenho tudo sobre controle depois de ler e reler a arte da guerra umas trezentas vezes xD Não sabia que você gostava desse livro também \owo/
    Weeeeeeeeee~ parabéns pelos seguidores, você os merece porque o seu bloguito é um dos melhores que eu já vi em toda a minha vida e você realmente gosta de fazer isso (*~*) Desejo que muitas e muitas pessoinhas conheçam ele e vejam o quanto ele e você são divas, divásticas que divam like a ninja u3u
    Nee, Misa-chii, dê notícias de vez em quando, por favor, porque eu realmente fico preocupada com você e essa demônio que inferniza a sua vida T.T" ...Tomara que o seu plano dê certo e ela fique com tanto medo que vá embora de uma vez por todos u.ú e que você consiga achar o diário dela e nele esteja contando todas as maldades dela e que você poderia mostrar pro seu pai e ele finalmente perceba u_u *fazendo planos mirabolantes*
    nhé, acho que o meu comentário ficou grandinho até demais ^-^" gomen se eu tiver falado algo errado >.<"
    kissus kissus, ja nee~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda-chan, quantas vezes eu vou ter que dizer que você não disse nada de mais e que eu não fiquei magoada?! Esta tudo numa boa, tudo isso é verdade mesmo xD
      Ai que felicidade, você sentiu saudades de mim ;w; é nós aqui lendo trezentas vezes A Arte da Guerra )o)
      Arigato anda-chan pelo apoio, mas eu não acho que o meu blog seja assim tão bom, mas eu me esforço o máximo para que ele algum dia consiga ser, LIKE A DIVA, e eu vou ficar mantendo você informada sobre as investidas da demônio e meus contra-ataques! Eu vou cuidar para que ela fique com tanto medo, mas tanto medo que ela chore só de lembrar de mim e se arrepender pelo resto da vida pelo que ela fez à mim. Boa ideia Manda-chan eu vou fazer isso quando encontrar o diário dela~ pupupupupupupupu~!
      Quanto maior o comentario maior a minha felicidade, pode fazer comentários gigantes sempre que quiser OwO

      Kissus kissus kissus~ *3*

      Excluir
  3. Yooooooo ^^
    Parabéns!! 10 seguidores, eu considero um número bem elevado, e logo logo vai ser 20!
    Iria perguntar que era a demônio, mas vi no comentário da Bia-chan (só eu que leio os coments acima? kk)e pelo que você disse só tenho uma coisa a dizer: Boa sorte com ela.
    Quando eu li eu lembrei de uma história que minha irmã escreveu sobre vampiros, pq a garota queria ir pra um acampamento pra sair de casa, por que ela tinha uma madrasta que era o capiroto em pessoa, rasgava roupas dela, humilhava ela e quando o pai dela chegava, a madrasta dava uma desculpinha de quinta e o pai ficava do lado dela ò.ó minha irmã até publicou essa história num site de livros online, se eu ñ estiver confundindo com outra kk.
    BJS :3
    OMG q comentário grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo~
      Arigato Mika-chan >w< você acha mesmo que eu consigo chegar aos 20 seguidores, estou rezando para que chegue OwO
      A demônio é uma pessoa terrível xP obrigada pelo apoio, sorte? Eu estou mesmo precisando de sorte =w=''
      OH MY GOD!! Essa história descreve minha vida *0* eu preciso ler, quando possível poderia me passar o nome e onde ela publicou, ficaria honrada ^w^

      Kissus kissus kissus *3*

      Excluir