3.9.13

Playlist dos Kagamines

Nyuu pandas~


Olá my pandinhas, eu sumi um pouco né? He he~
Eu estava meio que muito focada nos estudos, não queria que acontecesse nenhum "acidente" entre mim e a demônio bitch então eu tirei notas ótimas em quase todas as matérias o.< o único problema é arte, eu sou uma negação em arte D: eu não sei desenhar, eu não sei pintar, eu não sei esculpir e eu não sei a historia da arte, FUCK THIS SHIT!!
Como volta eu vou fazer uma playlist dos Kagamines, Kagamine Len e Kagamine Rin, os gêmeos de Vocaloid, eles são muito divos *Q* e as musicas escolhidas foram as que eles fazem um dueto, com pequenas exceções de 2 musicas que vão ser uma individual deles, aproveitem (^w^)














Foi uma pequena playlist, mas ela esta cheia de musicas dos Kagamines que eu gosto muito, não consigo ficar uma semana sem escutar nenhuma delas, acho que meu neko esta para gritar comigo e dizer que eu tenho que escutar outras musicas, ele é tão kawaii desu~ parece ate um neko de anime ^w^ Ah! Antes que eu me esqueça~eu queria desejar um feliz aniversario à Hatsune Miku, SeeU e ao Michael Jeackson, amo vocês~

Kissus kissus~

2 comentários:

  1. Sumindo de novo, né, sua danadinha?!?! u3ú kkkkk
    Nyaaaah~ v(^_^v)♪ eu amo essas músicas <3 também não consigo viver sem elas owo" ...imagina que esse final de semana minie minie levou as minhas fontes que tinha essas músicas e eu fiquei o feriadão daqui da minha cidade sem ouvir elas TT^TT" cara, quase morro! E eu nem podia baixar de novo porque a minha net não permitia >~>" sua troll maligna e maldita que só presta quando quer T.T" ...mas, graças a Deus ela voltou com as minhas fontes e eu pode voltar a ouví-las loucamente ( ̄^ ̄)ゞ oashoashhsao
    Mudança de assunto drástica xD-> eu nunca tive nenhum problema com artes, não gosto e não sou boa, mas, sempre tiro notas boas por algum motivo do destino e passo o.õ ainda bem ^^" odeio ter que passar mais tempo na escola do que o mínimo, pra ficar na recuperação ò.ó já aguento o suficiente \o/ hehehe
    ...Ah, e feliiz aniversário (de novo) Michael, Miku e SeeU <3 seus lindos, divos, maravilhosos e espetaculares do meu kokoro ヾ(@⌒ー⌒@)ノ Manda-chan amavocês <3
    ...hihihi acho que já falei besteira demais ^.^" kkk
    Ja nee e kissus kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda-chan eu senti saudades de ler os seus comentarios, sua linda >3<
      Eu te entendo, essa maldita internet sempre resolve ficar de TPM nos piores momentos, eu fico morrendo de odio! Temos a necessidade de escutarmos nossas musicas amadas, baixar musica, assistir anime, fazer o que quizermos fazer U-U que revoltante!
      A arte me odeia e eu odeio ela, o odeio é multuo T-T'' eu nunca fui uma pessoa muito artistica x.x mas eu não me importo de ficar mais tempo na escola, eu acho a recuperação muito divertida xD sei que isso é estranho, mas... Eu adoro ver todas aquelas pessoas dessesperadas querendo pontos, ver os caras engraçados da sala lá fazendo sua idiotice de sempre mas dessa vez eles estão quase morrendo por dentro, acho tudo isso muito engraçado e divertido xD
      O Michael, Miku e SeeU tem um lugar especial no meu coração e isso nunca vai mudar u-u bem, eles e uma outra porrada de pessoas e personagens ^^''

      Kissus, kissus, kissus, sua diva ºwº

      Excluir