16.9.12

Aberturas brasileiras vs. Aberturas japonesas

I'M A SUPER HERO!! XD
Nyuu.. não, não, eu ainda não vou desistir do blog T-T eu só tinha me esquecido a minha senha, e hoje eu finalmente lembrei ela.. Minha senha é tão idiota '-' continuando.. I'M A SUPER HERO!! Hehe Super Hero é uma musica do Kagamine Len, esse lindo shota aqui em cima *3* vem nim mim Len!! 
Então, nesses dias que eu fiquei sem postar alem de ficar depressiva eu fiquei refletindo sobre as aberturas dos animes, mesmo eu dizendo que eu odeio as aberturas quando botam elas em português, eu fico cantando loucamente as aberturas de Dragon Ball e fico achando estranho quando escuto elas em japonês o.e vamos fazer uma comparação 
Abertura brasileira 
Abertura japonesa
Mesmo eu ja tendo me acostumado com a japonesa eu ainda acho um poucquinho estranho ^^'' vamos fazer outra comparação 
Abertura brasileira 
Aberturas japonesa
Vem nim mim InuYasha *3* seu lindo..nessa eu tenho que admitir que eu chorei TT^TT na verdade eu ainda estou chorando, nyuu momentos felizes da minha infância.. Eu acho que ja me entenderam, se não fica assim mesmo, eu não quero mais chorar por hoje, ja basta oque eu ja chorei essa semana u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário