3.10.12

Sugestões de mangás yaois

Yaoi é tão bom, se eu fosse homem eu seria gay só para ter um caso lemon com minha pessoa amada *--* pena que sou garota *^*  mas a vida continua.. Etto.. Eu vim dividir o meu vasto conhecimento de mangás yaois para vocês, eu separei alguns que eu gosto muito e vou falar sobre eles, let's go!!

Nome: Love Neco
Mangaka: Mishima Kazuhiko
N° de vol./cap.: 01/07
Gênero: Yaoi, Romance e Comedia
Sinopse: O professor solitario Eiji, estava querendo ser recebido por calorosas "boas vindas" quando voltasse do serviço depois de um dia cansativo de trabalho. Um dia desses ele estava navegando pela internet quando ele acidentalmente eu encontrou um anúncio de bonecos, seres artificiais. Sem hesitar ele compra um no modelo feminino, mas é surpreendido quando chega um modelo masculino, agressivo, com uma boca excêntrica chamado Necoco. Sem ter escolha acaba fincado com ele, a partir dai começa a verdadeira confusão, por que Necoco não lhe da sossego o provocando toda hora e os fabricantes exigem que Eiji o use e faça relatórios detalhados, o deixando envergonhado. Necoco é extremamente kawaii, sensível, engraçado, mas ostenta seu lado irônico e adora tirar sarro de ideias e opiniões contrarias de Eiji

Nome: Super Lovers
Mangaká: Abe Miyuki
N° de vol: 6
Gênero: Drama, Romance e Fatos da vida
Sinopse: Haru vai ao Canadá para passar as férias de verão na casa de bosque da sua rigorosa e obstinada mãe, Haruko. Lá, ela o encarrega da responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo adotivo: Um selvagem e desobediente garotinho chamado Ren, que não confia em ninguém e prefere passear no bosque com os cachorros de Haruko a se associar com outras pessoas. Haruko da a Haru a tarefa de “civilizar” Ren.
Com o jovem tentando ensinar Ren a viver na sociedade, o relacionamento dos dois melhora gradualmente, tanto que Haru planeja levar seu “irmãozinho” para o Japão quando conseguir encontar um emprego 
Nome: Furrueru Yoru no Himitsugito
Mangaká: Muku Ogura
Gênero: Vida escolar, Romance, Drama e Yaoi
N° de vol./cap.: 1/5
Sinopse: Furuya entra para a escola secundaria e tem um parceiro de quarto, Himi, que tem uma estatura baixa e uma voz surpreendentemente forte, além disso Himi tem outro problema, o de dormir muito cedo por ter medo do escuro. Furuya tem um problema de certa forma parecido com o de Himi, ele tem medo de luzes muito fortes 





Nome: Lovers Doll
Mangaká: Mishima Kazuhiko
Gênero: Yaoi, Romance e Comedia
N° de vol./cap.: 1/5+EXTRA
Sinopse: Quado Shin ouve falar de um "boneco sangrento", ele não consegue evitar a curiosidade. Instantaneamente se apaixona pela estatueta, decidindo compra-lo, mas existe rumores sobre o boneco de como ele ganhou ele nome. Eles supostamente pode se mover e falar, e ate o antigo dono afirma que ele até bebeu do seu sangue. Imperturbável, Shin compra o boneco do mesmo jeito, decidido a provar que os rumores são tão ridículos quanto parece ser 

Todos são tão lindos e perfeitos que da vontade de chorar TT^TT também não é pra tanto ^^'' mas oque acharam? Eu amo esses, principalmente Lovers Doll, ele é o meu mangá yaoi favorito <3 Agora eu tenho que ir estudar para minha prova de matemática que vai ser amanhã x.x
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário