5.10.13

Ainda não morri u-u

Hey you pessoas!


Eu dei outra sumidinha basica heim? Hi hi hi~
Como sempre, eu tenho motivos u-u bitch please
Eu tive alguns problemas com o notebook, me foquei completamente nos estudos e tentei reatar os laços com o meu pai, estávamos ficando muito distante e quase nunca nos falávamos mais e isso estava me deixando muito triste ;w; mas eu lutei na "guerra" para ter a atenção do meu pai cotra a minha madrasta e...
º
º
º
º
º
º
º
º
Eu venci o.<
Foi uma luta difícil, ela quase ia ganhando, mas ela cometeu o erro de comer o ultimo pedaço de torta dele \o/ e eu fiz uma torta especialmente para ele ~hi hi hi
Ela ficou puta de raiva comigo e foi tentar descontar a raiva usando o meu boletim, só que ele está impecável OwO toma vadea! Mas ela não parou ai, ela vasculhou o meu quarto e encontrou o meu notebook e o confiscou, BUT o meu pai me deu um novo na frente dela ~toma vadia x2~  

Resumindo tudo eu ganhei uma batalha dessa guerra que aposto que vai durar um bom tempo e eu vou voltar a fazer posts com mais frequência e eu espero que toda a minha inspiração e ideias de post que eu tive durante esse tempo retornem a minha mente ^^''

Kissus~

2 comentários:

  1. Básica?! Você desapareceu completamente TT^TT" Nhé, acho bom, não suma por nada u3ú ruuuum~
    Weeeeeeeeh~ ela não é pareo contra divas ninjas ( ̄^ ̄)ゞ toma demônio, en tu face~! Todo mundo sabe que não se deve comar o último pedaço de torta de ninguém ~u.u~ Ohsaoshaoshaoshaoshaoshaoshaoshaoh essa doeu xD Assim que se faz, Misa-chii, não se pode deixar um brecha se quer pra ela contra-atacar! TOMA VADIA 2~ yuuuuup! Kkkkkkkkk
    Espero que volte logo (^ω^)ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito básica sim u3u brincadeira, foi uma sumida brutal =.= mas não se preocupe eu estou bem e desculpe se eu te deixei preocupada ou alguma coisa do tipo ^^''
      O último pedaço de torta é sagrado, é uma área que ate as pessoas mais serias viram as crianças mais birrentas do mundo xD com isso não se pode brincar, se não a coisa fica muito seria u-u

      Kissus kissus kissus~ u3u

      Excluir