30.10.13

Creepylist

Yoohoo minna~

Por que a escola quer tanto sugar nossa vida de uma forma dolorosa D: por que não faz isso de uma vez logo T-T mas sim...
Hoje é Halloween~
Como tradição aqui em casa, isso a demônio não pode me impedir de fazer, meus melhores amigos vieram aqui na minha casa para realizar uma festa de Halloween :3 aproveitando que minha casa é bem grande e um pouco assustadora, é muito divertido, fazermos maratona de filmes de terro, desligamos todas as luzes daqui de casa e ficamos perambulando por ai só com lanternas tentando assustar uns aos outros mesmo estando morrendo de medo xD eu tenho sempre vantagem, por que né... Eu moro aqui u-u
Enquanto eu estou fazendo o post estamos assistindo hora do pesadelo com o sensual Freddy Kruger '3' meus amigos acabaram de me chamar de loca por dizer que ele é sensual ^^'' mas ele é! Eles estão tirando o meu foco de post u-u nojentos.
Nesse post eu vou fazer uma pequena playlist com algumas musicas de vocaloid que sejam assustadoras :3 e talvez no final eu deixe meus amigos digitarem coisas sobre a noite de Halloween aqui em casa u-u

















Noom~ ainda tem muitas musicas que eu quero colocar TT^TT mas ta ficando muito grande e estão roubando os meus doces, malditos!
Estamos tão demoníacos aqui em casa que até expulsamos a demônio XD
Quem mandou ela entrar logo no filme O Chamado enquanto escutávamos Fear Gardem da Rin u-u que foi por causa dessa musica que o jardim daqui de casa sofreu uma transformação bem drástica ^^'' vários braços de borracha saindo de vasos e alguns com sangue falso ~hi hi hi

Ainda pretendemos assistir O Exocista OwO muito kawaii~ Como sou uma jovem legal vou deixar meu amigos escreverem algumas coisas aqui no post para eles pararem de me irritar T-T cada um deles vai receber uma cor diferente ^w^

Anna: Olá amiguinhos da "Misaki" (ainda acho esse nome a sua cara XD) Desejo um bom Halloween para vocês, espero que o lindo Freddy Kruger invada seus sonhos *3* 
Gustavo: Te sai do meu Freddy Kruger! Ele é meu u-u podem ficar com a Emily Rouse (mera escoria). Então pessoas aqui do blog da minha diva Misa-chan o/ não se enganem, ela não é nada kawaii, ela me empurrou hoje na piscina vendado dando um grito demoníaco e isso literalmente arrarou a minha calça, agora eu entendo essa frase T~T 
 Leo: Mas lembre-se Gustavo, eu te vinguei quando estávamos na cozinha! Eu estava mesmo parecendo que eu tenha sido assassinado ashuashuashuashuashuashuashu e ainda escrevi um recado lindo com sangue falso na parede XD e depois sai perseguindo cada um de vocês o.< 
Misaki: Minha avó não gostou nem um pouco do sangue falso na parece =.= o mais engraçado foi que ela se vingou pelo sangue XD ela pegou a minha mascara do Jeison, o cutelo e um braço de plastico e entrou no meu quarto dizendo "quem é o próximo?" Morremos de medo cara.
Danilo: Aquilo foi muita maldade, fazendo isso nem parece que ela tem 85 anos >~> ela ainda esta "durinha" e nem tem como revidar, tenho medo dela ter um ataque cardíaco e morrer ^^'' eu ainda vou me vingar de todos vocês, assim num vale, só falta eu assustar vocês u-u se preparem!!
 Pessoas e seus delírios, ele nunca vai conseguir, mas deixa o jovem ser feliz =w= acho que o post fica por aqui, vou terminar de assistir os filmes de terro, acho que não vou ter condições físicas e nem psicológica de ir a escola amanhã x.x mas tudo bem, pelo menos eu estou me divertindo, morrendo de medo e matando meus amigos de susto OwO

Kissus~ 'u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário