31.8.12

Feliz Aniversario Miku

Konnichiwaa~!!
Hoje é um dia muito, muito, muito, MUITOOOOOO importante para mim!! Hoje é o aniversario da DIVA Hatsune Miku, exatamente hoje faz 5 anos que ela começou a existir, nossa como 5 anos se passam rápido TT^TT estou tão emocionada. Para comemorar o aniversario dela eu vou deixar uma playlist com algumas das minhas musicas favoritas dela OwO




Acho melhor eu parar ai mesmo porque se eu for botar todas as misicas da Miku que eu gosto eu não acabo tão cedo. Pena que eu não possa botar "shabettaaaaaa!!" ai por que tiraram ela do youtube ç.ç é uma musica tão legal, depois eu disponibilizo ela para vocês escutarem ela, mas se vocês procurarem com jeitinho vocês encontram no nico nico douga ^w^ agora eu tenho que ir estudar para minha prova de matemática que eu ainda não estudei nada nada mesmo x.x e para "melhorar" minha situação ela vai ser amanhã.. vish x.x''
Kissus *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário