26.8.12

Me gusta yaoi ^w^

Yo Yo!! Eu vou deixar logo bem claro no começo que eu gosto gostar é pouco, EU AMO YAOI!! <3 <3
Para quem não saiba yaoi é um gênero de anime/mangá que tem como objetivo uma relação homoxesual (homem x homem). Também conhecido como "Boy's Love" ou "BL". O yaoi tem como publico alvo o feminino, mas é tão legal descobrir que tem um cara que gosta de yaoi.. você fica tão feliz que da vontade de chorar só de pensar eu ja to chorando. Yaoi é dividido em categorias elas são: Shonen-ai, Yaoi, Lemon e Dojinshis.

Shonen-ai:
As relações yaois (homem x homem) do shonen-ai são bem leves e tem um caráter muito kawaii (fofo) que da vontade de vomitar arco-íris. Nos animes/mangás shonen-ai não contem cenas de sexo ou cenas de sexo explicito.

Yaoi:
Mesmo yaoi sendo o nome de tudo ainda é uma categoria. Nessa categoria também tem cenas muito kawaiis e além delas tem algumas cenas de sexo, mas calma não é explicito, elas ficam subentendidas e só quem tem uma mente muito poluída, como a minha, entendem

Lemon:
Lemon é a categoria do yaoi que contem cenas de sexo explicito bem explicito mesmo!! no geral eles tem uma historia muito curta de no minimo uns 2 ou 3 episódios, no máximo, tendo alguns só 1 único episodio que triste TT-TT 

Diojinshis:
São histórias inventadas por pessoas amadoras que desenham bem pra porra que trabalham geralmente em grupo. As doijinshis costumam fazer um casal de algum anime/mangá shonen e seinen (de publico alvo o masculino) formando algum novo casal yaoi, um desses casais mais conhecidos são Naruto x Sasuke (de naruto) e Light x L. (de death note)

Para tornar esse post ainda mais "educativo" eu vou esclarecer uma coisa que vocês ja podem ter ouvido falar mas não entendido. Em alguma conversa vocês ja escutaram algo como isso (usarei Death Note como exemplo):
Uma menina: AAAAAAH!! O L. é tão uke
Outra menina: Ah não eu acho que o Light tem mais cara de uke, eu sempre vi o L. como seme
Uma menina: Eu acho que é ao contrario
(...) E assim vai essa conversa

Para uma yaoi fangirl (meninas viciadas em yaoi) iniciante não deve saber o que é seme e uke ou para as que já sabem tem duvidas, então eu vou logo explicar para vocês não serem iguais a mim no passado, sem saber de nada...

Seme (ativo):
Em uma relação yaoi o seme é quem fica em cima, também conhecido como lançador (esse nome explica muita coisa se é que vocês me entendem ^^''). Eles geralmente são os maiores e os que tem mais a aparência de macho (mas isso não é regra)

Uke (passivo):
Em uma relação yaoi é o que fica em baixo, também conhecido como e pegador (esse nome também explica muita coisa ^^''). Normalmente os ukes são os menores que tem a aparência shota (mas isso também não é regra)

Acho que esse post já esta de bom tamanho, também acho que não esqueci de nada, se eu tiver esquecido me avisem onegai >////< Até o próximo post o/

Kissus *3*

2 comentários: