14.8.12

Yoo~


Ohayou (bom dia), konnichiwa (boa tarde) e konbanwa (boa noite) não sei que horas você vai esta lendo isso ou se vai esta lendo isso. Vamos direto ao assunto esse é o meu primeiro blog, eu não sei por que eu o criei, e ele vai falar sobre anime, mangas e sobre a cultura japonesa como bandas, modos, hábitos, mas eu também vou falar sobre algumas bandas coreanas não perguntem sobre a logica ^^''


O blog também não vai ficar só travado nesses assuntos, eu também, algumas vesses, irei postar alguns poemas fitos por mim e quando não for eu avisarei eu odeio plagio T-T, o blog também vai ser usado por mim como um diário virtual ((nada secreto)) por que algum dia depois de guardar tantas coisas sempre tem que extravasar...


Alguém: Mas por que você não conta para alguma amiga sua?
Eu: por que eu não quero! v.v na verdade eu acho que eu ja irrito elas demais para eu ficar enchendo elas de besteiras sobre mime meus problemas ^^''

Alguém: Por que você botou seu nome como Misaki.?
Eu: Porque eu adoro o Takahashi Misaki do anime/mangá Junjou Romantica e a Misaki Mei do anime Another e como eles tem o "Misaki" em conjunto, entenderam né? O ponto no final foi porque eu não queria botar um sobrenome v.v

Alguém: Por que o nome do blog é The Panda Hero
Eu: Por que "Panda Hero" é o nome de uma musica que eu gosto muito da Gumi.. Ah ignorem o fato de ser "theheropanda" e não "thepandahero" foram pequenos probleminhas técnicos 

Acho que para o post já chega de explicações né,o primeiro post é só besteira mesmo xDD espero que acompanhem o desenvolvimento do meu querido primeiro blog Senbonzakura

Kissus *3*

********************
Creditos 
foto retirada do site Zerochan

Nenhum comentário:

Postar um comentário