13.11.12

Kanon Wakeshima

Yoo, Yuko roubando a vez do Usagi-chan de fazer post >w< estou me sentindo tão má ~hihihi
Usagi: Você é tão má Yuko XD
Yuko: Eu sei que sou de mais 
Mas vamos lá, eu resolvi fazer um post sobre a minha DIVA a Kanon Wakeshima \(*¬*\)
Kanon Wakeshima quando pequena aprendeu a tocar violoncelo desde os seus três anos de idade. No colegial ela fez uma dupla de violoncelistas e com quinze anos tocava violoncelo barroco com parte de conjuntos clássicos. Depois ela se interessou em J-pop e começou a cantar
(DIVAA~!)
Com dezesseis anos ela tocou pela primeira vez em um festival escolar. Em 2007, entrou em uma audição organizada pela Sony, ficou entre as finalistas e assinou um contrato com a FefSTAR Records.
(QUE EMOCIONANTE TT~TT)
Still Doll, foi seu single de estréia, lançado em Maio de 2008, que foi usada como tema de encerramento do anime Vampire Knight <3 e também teve uma de suas musicas usadas como encerramento da segunda temporada, Vampire Knight Guility, Suna no Oshiro 

EU AMO AMO AMO MUITO AS MUSICAS DA KANON *--* agora duas das musicas dela 

Yuko: Ela é uma DIVA, Kanon sua DIVA *--* ela num é uma diva em Misaki, Usagi, Chii?!?!
Usagi: Hai, hai.. Ela é uma diva.. Mas ela seria mais se fosse um homen =w=
Misaki: Claro que ela é uma diva ^^""
Yuko: E você Chii-chin? *^*
Chii: Eu não acho ela uma diva
Yuko: OQUEE?! D:
Misaki: CHII!! 
Chii: Oque foi?! Quer que eu minta?! 
Misaki: Só para não magoar os sentimentos da Yuko T.T
Chii: Isso é mentir e eu não minto u.u
Misaki: Isso ja é uma mentira, antes de voltarmos para casa você mentiu para um turista T.T
Chii: Quem manda ele não conhecer os lugares
Misaki: COMO ELE IRIA CONHECER SENDO QUE ELE NUNCA VEIO AQUI ANTES?!
Chii: Você tem provas disso?!
Usagi: Só isso por esse post, talvez tenha mais, talvez não, vai depender de nós aqui e nossa preguiça, Kissus o.< Todas elas erraram eu que sou uma DIVA U.Ú

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário