2.11.12

Top 10: Bandas favoritas

Misaki: Finalmente vai ter outro top 10 no blog *o*
Usagi: Dessa vez não ia ser um top 20
Misaki: Você quer me matar ou oque ^^''
Yuko: Waaa~ outro top 10 *--*
Chii: como vai ficar dividido? Vai ser só de um de nós 4?
Misaki: Ha, não, não Chii, cada um vai separar duas bandas favoritas e vai botar aqui no post. Agora vão arrumar as bandas em ordem se não ninguém vai botar!!
Yuko, Usagi: H-h-h-hai!!
Chii: Hmm.. interessante
Misaki: GO! GO! GO! GO! GO! GO! GO! GOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

 Yuko
U-Kiss



Kanon Waleshima


Usagi

Panic! At The Disco



On/Off



Chii
Avenged Sevenfold



Akiakane



Misaki
Vocaloid



Skillet



Yuko: Yuko tem medo desse video que a Chii-chin botou Ç.Ç *comaça a chorar*
Usagi: Você bem que podia ter colocado uma foto mais bonitinha em Akiakane T-T
Chii: Foda-se, por que todos tem que ser criticos?! u.ú
Misaki: Calma Yuko-chan, calma ^^''
Usagi: Você também bem que podia ser mais gentil T-T
Chii: Olha aqui oque eu acho sobre oque as pessoas pensam de mim *levanta dedo do meio*
Usagi: Você em..
Misaki: Chii-san seja mais gentil. É dificil de acreditar que vocês estão dentro de mim e.e''
Yuko: Nós também te amamos Misa-chan *abraça*
Misaki: N-não foi isso que eu quis dizer!! >///////<
Usagi: Não seja timida *abraça também* e você venha também! *puxa Chii*
Chii: S-se.. vocês insistem tanto.. *abraça também*
Usagi: Diz que a senhorita sem coração tem sentimentos =w=
Chii: Cala a boca! *soca Usagi*
Misaki: Agora antes que a Chii mate alguém Kissus.. opa, acho que é tarde demais, ela acabou de matar minha pipoca.. MALDITA!!
Chii: gomen

Nenhum comentário:

Postar um comentário