13.11.12

MAS WHAT?!?! (500 visualizações)


MAS WHAT?!?! 
Eu estava normalmente indo sair do pc quando eu tenho esse enorme susto de que o blog tem 500 visualizações o.e'' isso é um choque para mim porque eu não tenho parceiros, seguidores e nem nada, isso era pra ser uma coisa só minha e para minhas outras personalidades, mas de vez em quando pessoas realmente leem este blog 
Minha cara de what the fack nessa hora foi muito tensa véi e.e''
Para agradecer as visualizações eu fiz esse button e a Yuko ficou tão animada que mudou o layout para esse de agora, ficou tão kawaii, todos amaram.. beem.. todos menos a Chii, ela disse que isso estava muito vivo e agora esta em um canto depressiva ^^''
Create your own banner at mybannermaker.com!

Yuko: Eu também amei esse novo layout, mas como eu não sou expert nesse assunto eu peguei um layout free da internet, os créditos estão aqui
Usagi: Ficou mesmo animada em Yuko
Yuko: MAS É CLARO *--* ARIGATO MINNA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário