4.1.13

Chibis

Só eu que amo esse bigodinho? hi hi hi~

Nós estamos passando por certos probleminhas emocionais (todos mesmo) é o seguinte... "nós" nos apaixonamos por uma pessoa, também achei um grande choque a Chii também ter entrado nessa com todos, conhecemos um garoto muito legal, kawaii, ele tem um lado que se encaixa com cada uma personalidade da Misa-chan, o problema é que a Chii tinha que ser não quer aceitar esses sentimentos e a Misa-chan esta muito confusa com tudo isso, ele também parece ser um cretino, mas paixão é paixão, não paramos até quebrar a cara, o problema é quebrar a cara e continuar a insistir no erro....... AAAAAAAAAAAHRR~ agora eu to confusa!! Clique em leia mais para saber sobre os chibis!



Chibi (ちび)

 É um termo japonês utilizado em animemangá para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado. Os chibis contem cabeças no mesmo tamanho dos corpos, normalmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental (Uh simetria, Kid aprova isso xD). Um traço marcante deles é que quase sempre não é desenhado o nariz, o traço da boca nem sempre é finalizado e os traços em geral são bem simplificados. Uma coisa muito comum de se ver são chibis com a cabeça do personagem em um corpo ou com características de gato, cachorro ou algum outro bicho. 

Uma das estruturas que eu gosto muito de usar quando eu desenho chibis, ou seja quando estou muito inspirada, é essa aqui:
(clique na imagem para aumentar o tamanho)
Mas quando eu não to eu faço sem estrutura mesmo u.u agora eu vou colocar alguns personagens de animes em forma de chibi >w<
Acho que ja ta bom por hoje..... JA NEE...... KISSUS~




Nenhum comentário:

Postar um comentário