16.1.13

e.e'' + Gueixas

Yoo~! Esse post foi feito com duas finalidades, a primeira é o meu espanto enorme depois de entrar aqui no blog... quando eu entrei eu olhei e vi que tinha alguém seguindo o blog e pra completar também tinha um comentário  quando eu olhei isso eu taquei minha cara contra a mesa para saber se eu não estava sonhando... é eu não estava... isso é tão lindo cara (''= olha, olha como muito lindo 

Eu e meu senso de linha reta é muito foda véi, tenham inveja de mim muahahahaha~
O outro objetivo desse post é tentar ensinar a Chii a verdade essência das gueixas e a beleza e pureza delas u.u
Chii: Boa sorte nisso, elas são é umas putas!!

Floral_geisha_by_kuro_tsubasa_hikari-d5jybyk_large

Chii: PUTAS, PUTAS, AS GUEIXAS SÃO PUTAS!!
Misaki: Não Chii... Guexas são o simbolo do que é puro e bonito, elas retratam a cultura milenar do japão
Chii: Para ficarem dando em cima de homens de meia idade T.T
Misaki: Elas também recitam versos, tocam instrumentos musicais, contam histórias, falam sobre diversos temas e tals
Chii: Uma puta de luxo 
Misaki: NÃO! Os clientes delas são sim homens de meia idade, mas eles são homens de respeito que estão a procura de relembrar da sua cultura de antiga, eles são admiradores da cultura japonesa. As gueixas também ajudam na auto estima por que elas fazem seus clientes se sentirem bonitos e se sentirem valorizados. Antigamente crianças de 13 a 15 anos eram levadas para se tornarem gueixas
Chii: Vish, desde pequenas ja eram influenciadas a se tornarem putas, em que mundo nós vivemos?!
Misaki: Porra Chii entende, é proibido as gueixas trabalharem como prostitutas! Mas continuando... Elas passavam por um árduo trinamento e hoje em dia o numero de gueixas vem diminuindo, antigamente tinhas aproximadamente 8 mil e agora só 2 mil
Chii: Tão triste... Quando crinaças eram vendidas para no futuro venderem seu corpo... Tadinhas... Vou começar a sentir pena delas 
Yuko: Mas nos dias de hoje elas é que decidem se querem ou não
Chii: Caralho, antes até tudo bem elas não tinham escolha, mas hoje, porra mal nasce e ja quer ser puta, nãoo... Isso nunca vai merecer o meu respeito, nunca essa porra vai merecer o meu respeito!
Misaki: Bem... eu até que tentei, se não tivesse essa ajuda externa ai da Yuko até que tinha dado para convencer a menina, mas como não deu fazer o que...

3 comentários:

  1. OMG QUE BLOG LINDO! <33
    Amei. Não vou ler todas as postagens, mas quando eu tiver tempo eu leio. sério, amei mesmo *-*
    Muito fofo e você parece ser legal. Quando eu tiver a chance divulgo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito que vc fez um post sobre gueixas, eu morei no Japão durante alguns anos e tive a oportunidade de ver 2 gueixas em um Hanabi, elas estavam dentro de um carro de desfile, fiquei impressionada com tamanha beleza, vc provavelmente deve saber mais vou dizer mesmo assim, a palavra gueixa significa mulher da arte ela é uma figura pura da cultura japonesa e quando se casa ela tem que se aposentar porque o casamento é sagrado e então ela não pode ter o contato permanente com outros homens, ah faça a Chii assistir o filme memórias de uma gueixa, quem sabe assim ela se convença ao ver o que uma gueixa pode fazer por amor =3

    ResponderExcluir