14.1.13

*~Mais de 1000 visualizações~*


Hey povo!! Não sabia que meu blog ia ser mesmo visualizado, pra mim ele sempre ia ficar com 20, 30, visualizações sendo minhas, mas não outras pessoas realmente leem o blog *0* ou será que não...?
Yuko: Isso é tão feliz, arigato minna *^*
Usagi: Você só esta animada por que o post que você fez foi o mais visualizado T.T
Chii: Alguem esta chateado por não esta no ranque 
Usagi: Cale a boca querida, quando a Misaki fez o post Me gusta yaoi era eu que estava encarnado naquela hora, então shii!
Misaki: Hamham! Então depois de passar um tempo sumida quando eu volto esta essa abundancia de visualizações, eu quase tive um infarto e depois pensei que tinha entrado na conta de alguma outra pessoa x.x mas não era a minha mesmo... Mil tretas mano
Chii: A Misaki também colocou uma nova coisa no blog, é como se fosse um top 4 de posts mais vistos no cantinho do lado...
Misaki: Ah é mesmo =w='' bem lembrado Chii aqui uma foto binitinha mostrando isso
Misaki: Em primeiro lugar a Yuko *palmas palmas*
Yuko: Ai que emoção TT^TT
Misaki: E eu como sou muito foda apareci em dias colocações u.u 
Usagi: Essa dai nem se acha em... mas a Chii coitada, não ficou em lugar nenhum hahahahahahaha
Chii: Olhe minha casa de quem ta ligando T.T
Misaki: E como eu estou com preguiça não vou fazer um button como da ultima vez bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário