26.10.12

Avenged Sevenfold

Eu não queria fazer um post hoje, mas eu estou sendo obrigada pela Yuko, é estranho eu ser forçada por mim mesma a fazer alguma coisa, foi mais ou menos assim:
"Yuko: Chii-chin~! Faz um post no blog hoje?!
Eu: Não estou com vontade
Yuko: Faaaaaaaaaz!! Pleaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeee!! ç.ç
Eu: Não quero, faz você
Yuko: Mas eu ja fiz, não podemos deixar todo o trabalho para a Misa-chan! ÒwÓ
Eu: Haaaaar! Ok, ok... Sobre oque eu falo então...?
Yuko: Sei lá, fala sobre algo que você gosta ^w^
Eu: Mas que p****!"
Foi mais ou mesmo assim, aaaaahhr shit. Vamos logo acabar com isso e falar sobre Avenged Sevenfold T-T
Avenged Sevenfold é uma banda de heavy metal mesmo suas musicas sendo um pouco diferentes. Seu nome trandizindo para o português significa: vingado sete vesses,é uma referência ao livro do Gênesis na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão, então Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado e quem matasse Caim seria "castigado sete vezes" e assim, Caim seria vingado sete vezesA logo oficial é um Deathbat, uma caveira com asas de morcego - eu particularmente amo esse simbolo - Os atuais integrantes da bada são:
M. Shadows - vocal e teclado 
Zacky Vengeance - guitarra rítmica e vocal de apoio

Synyster Gates - guitarra solo e vocal de apoio 
Johnny Christ - baixo e vocal de apoio 
Como eu estou de bom humor hoje eu vou disponibilizar alguns albums para baixarem 
Então.. Era isso, espero que a Yuko pare de ficar me enchendo por um bom tempo e me deixe em paz
Sayonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário