24.6.13

Volta triunfal dos mortos u-ú

Misaki: Eu estou renascendo das cinzas~ WA!
Usagi: Não se preocupem, eu estou de volta com toda minha forma Diva (o.<)
Chii: Eu não ligo para isso
Yuko: Seja verdadeira consigo mesma Chii-chin!!
Chii: Shut up!!

Misaki: Minha emoção é tão grande TT^TT
Yuko: Eu te entendo Misa-chan! *começa a pular* Waaaaaa~
Chii: Parem de gritar, vocês sabem que horas são?!
Misaki: Não =w= he he he~
Chii: T-T
Continuando o post de volta triunfal~
Eu gostaria de agradecer a Manda-chan (DIVA) que pediu para fazer parceria com o blog *ainda quase morrendo de felicidade* 
Eu sei que eu sumi por um bom tempo (desde janeiro e já estamos em junho o.e") mas eu tenho otimas desculpas e perfeitas explicações, beem... Nada comigo é explicado de uma forma compreensiva detalhes só que dessa vez eu vou me esforçar ao máximo para tentar explicar tudo u.u 
Para mais informações continue a ler o post ~ que coisa mais tosca xD


Primeiramente eu gostaria de deixar uma coisa bem clara: AITETSU SUA COISA KAWAII DESU!!
Agora as explicações u-ú

Durante esse pouco tempo ou muito, sei lá em que eu estive fora, minha vida de alguma forma conseguiu virar de cabeça pra baixo e agora ela esta começando a se endireitar. Coisas que aconteceram:

Dois dias depois de fazer o ultimo post aqui no blog minha mãe morreu bem na minha frente, para piorar eu descobri que meu pai estava a traindo (a muito tempo) com outra mulher nem pra ser um homem e depois do enterro da minha mãe a vadia, quero dizer kenga cidadã veio morar aqui em casa.
Meu pai esta agindo como se tudo estivesse as mil maravilhas, mas não esta. Essa puta esta tornado minha vida um inferno, ela tinha confiscado meu celular, meu computador (motivo para eu não ter feito nenhum post), minha tv, radio... Tirou tudo de mim, no meu quarto só ficou minha cama, meu guarda roupa e minha mesa de estudos. O pior de tudo é que meu pai achou isso tudo normal.
Quando eu tirava uma nota menor que 8,50 ela me batia/cortava, eu contei para o meu pai, mas ele disse que eu tinha feito aquilo só para chamar a atenção dele e que eu estou passando por um período complicado. Por ter falado isso ela me bateu mais, ela quase me joga da escada, sério e.e''
Então eu comecei a ficar estudando loucamente (pior que as pessoas que estão estudando para passar em concurso) para eu não tirar uma nota baixa. Isso deixou aquela mulher louca, sempre que ela me via (e meu pai não estava por perto) ela queria me bater, então eu comecei a ficar trancada (literalmente) no meu quarto, só eu, meus livros escolares e os meus livros que eu tenho. Isso tudo pode parecer exagero meu, mas é verdade ^^''
Agora eu estou de feria e com um boletim melhor impossível, meu pais e aquela mulher estão viajando esqueceram de mim D: o engraçado é que eu não estou triste com isso, eu estou muito feliz xD finalmente eu vou poder ver animes e coisas yaoi )o)..............)o)

Foi basicamente isso que aconteceu... Espero que ele não voltem tão cedo T.T vou ficar postando agora toda a idiotice que me vier a cabeça yaaaaaaay~ \o/

2 comentários:

  1. Eeeeeeeba \o/ você renasceu *^* yaaaaaay vou poder ler mais posts xD *faz a dança da vitória* ~he he ^^" ...eu amo Bob Esponja *~*
    ...pera, deixa eu ver se eu li direito * olha e lê uma trezentos vezes mais * e-eu sou uma diva?!?!?!?! *^* nyaaaaaaaaaaaah que felicidade, eu sempre quis ser uma diva *O* ...m-mas o Grell é a diva master, super, hiper, mega, ultra, power divante *u*
    ...Um fato da realidade que ninguém pode negar NEVER: o Aitetsu é altamente kawaii desu *w* s2 seu lindinho s2
    Pausa pra eu poder respirar o.o *respira fundo* su-sua mãe morreu e essa mulher desumana ainda faz isso tudo com você?! Ela é oquê, um demônio?! Só pode ò.ó que isso, essa mulher dos diachinhos loucos que tem que morrer u.ú que cruel T.T" ...Nada tema Misa-Chii ( posso te chamar assim? >\\\\<") u.u você tem a mim agora e vou odiar essa mulher com você até que o mundo se vingue da maldade desumana dela u.ú ruuuuum mulher nojenta~
    ...nee, desculpe se eu fui insesível ou magoei você, ou deixei você triste ou toquei na sua ferida ou qualquer coisa que você não gostou do que eu falei T.T" sério...me desculpe de coração >~<" não foi minha intenção causar qualquer mal >~>"...
    Bem, fico feliz que tenha voltado e que tenha aceitado a parceira *^*
    Kissus kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Manda-chan você é sim uma diva u-ú e sim pode me chamar de Misa-Chii xD ~Lê Grell ser a maior diva del mundo~ e o Aitetsu o ser altamente, incrivelmente e inegavelmente SUPER KAWAII!!
      Sim, aquela mulher é um demônio, vamos unir o nosso ódio por aquela mulher e torcer para que o universo fique do nosso lado para fazer com que essa mulher colha tudo que ela vem plantando (e com custos adicionais o.<)
      Não precisa se desculpar Manda-chan você não fez nada de errado ^^"" e eu que agradeço por ter feito o pedido de parceria comigo, sua linda *3*
      Kissus, kissus, kissus!! \o/

      Excluir