27.6.13

Arata Kangatari

Usagi: Prepara!
Chii: Não começa a cantar essa merda!
Usagi: Estraga prazer T-T mas por que você esta aqui também?
Chii: Porque eu também gosto de Arata t(u-u t)
Usagi: Fique quietinha ai no canto enquanto eu faço o post, shh!
Nesse post eu vou falar sobre Arata Kangatari um mangá muito fodah que recentemente virou um anime :v  leia o post para saber sobre ele~


Muito bem, "vamo" começar logo essa budega u-ú
Arata Kangatari é um mangá muito fodah feito pelo Yuu Watase e ele conseguiu fazer uma historia incrível.
Tudo começa quanto Hinohara Arata (o jovem aqui do lado), um jovem estudante resolve que (depois de alguns acontecimentos) ele vai voltar a frequentar a escola. Antes ele só ficava trancado em seu quarto, sentado na capa, olhando para o nada com um coberto em cima do corpo. Hinohara frequentava o clube de corrida de sua antiga escola, ele era o melhor corredor do time, tanto é que ele tinha um admirador, Kadowaki Masato, mas por um pequeno desentendimento Kadowaki desenvolve um ódio tremendo por Atara só por que ele não "correu de verdade", Kadowaki acha que Hinohara estava o fazendo de idiota e começou a praticar bullying e fez com que todos se afastassem de Hinohara (por isso largou a escola).
Quando Hinohara achava que tudo voltaria ao normal e que ele poderia voltar a escola normalmente sem que nada acontecesse, já que ninguém o conhecia lá e tudo mais, foi bem ai que ele se engano. Kadowaki e "seguiu" e foi para a mesma escola que ele e deixou bem claro que o bullying ia continuar, todos iam saber o "lixo" que ele é. Hinohara entra em choque, ele morre de medo de Kadowaki. Em meio a suas "fugas" dele, por um motivo mágico ele acaba trocado de lugar com uma outra pessoa de um mundo místico que coincidentemente tem o mesmo nome que ele, Arata. Mesmo que para mim ele sejam muito diferentes, desde o tamanho e cor do cabelo até a cor de sua pele, todos acham que eles são idênticos vamos entra na onda de loucos.

O outro Arata (o seduzente a sua direita) vem de um mundo místico, onde a cada 30 acontece uma cerimonia para eleger a nova Hineou a pessoa que vai comanda todas as paradas e ela só pode ser se for do clã Hime, uma família onde só pode nascer mulheres e se tiver um homem ele é morto, como Arata é um homem ele deveria ter morrido, mas sua avó sagazmente mentiu sobre o sexo de Arata e disse que ele era uma mulher. Quando esse 30 anos se passaram e Arata é o único descendente do Clã Hime ele deve se tornar a nova Hineou, mas ele é um homem! então ele se disfarça de mulher e vai para a cerimonia. Durante a cerimonia tudo ia bem, ninguém desconfiou de nada nem eu suspeitaria, até que os subordinados da Hineou, os Shinsho, revolvem fazer um golpe de Estado e matam a Himenou durante a cerimonia de troca bem na frente de Arata, ele é a unica testemunha disso por isso é incriminado de ter cometido o assassinato da Himeou e todos saem a procura de Arata para mata-lo.

Durante sua fulga ele acaba indo para uma floresta sagrada onde ele é "engolido" por ela e acaba trocando de lugar com Hinohara, agora eles estão em mundos complementante oposto e o pior é que Hinohara é confundido com o Arata num sei como e agora todos querem mata-lo que sorte heim.
 Como pedido da própria Himeou, que aos poucos vai morrendo pelo golpe recebido por Kannagi, um dos doze Shinsho, ela pede para que Hinohara leve Tsukuyo, uma espada sagrada que deu origem a todos os kamuis das outras armas dos Shinsho, com isso ele acaba se tornando um Sho, uma classe abaixo dos Shinsho. Ele agora terá que se tornar o Rei e de Amawakuni e impedir que os outros Shinsho destruam uns aos outro, o que já esta acontecendo, agora a regra é fazer com que os outros se rendam a você ou ser rendido, esse "render" é quase uma morte por que a pessoa vai esta dando o poder do seu Kamui e sua vida. Junto a Kotoha, a amiga de infância de Arata, Hinohara encara fazer essa aventura de salvar esse mundo enquanto o Arata fica no mundo "humano", digamos assim, de boas.

Mangá
Gênero: Shounen shounen-ai, ação, aventura, mundo alternativo, fantasia
Ano: 2008 (ainda em publicação)
Volumes: 18 

Anime
Ano: 2013
Episodios: até agora tem 10
*detalhe: eu recomendo ler o mangá*
Eu sei que o mangá é sempre melhor, mas eu acho que deveriam seguir o mangá direitinho e não fazer essas merdas que eles fazem, foi a mesma coisa com Suki-tte Ii na Yo T-T é só isso bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário