28.6.13

Essence of Love - Fanfic incrível *¬*

Yoohoo~


Olá my pandas (o.<) 
Nesse poste eu vou falar de uma fanfic incrível que eu comecei e ler hoje *o* em questão de segundos eu me apaixonei perdidamente pelos personagens, pelo enredo, a forma que a autora escreve e sinto um ódio tremendo pela autora por causa do suspense que ela coloca no final de cada capitulo *¬* nesse ultimo capitulo já postado ela fez uma trollagem, esta sendo um suspense do capeta e sabe a pior parte? Ela ainda não colocou um capitulo novo! 
Ordinária 
Não me entenda mal autora, eu sou assim mesmo, eu só quero mais capítulos e saber o que vai acontecer se não eu vou morrer D: continuem a ler se quiserem saber como é a fic )o).........)o)


A historia toda gira em torno de um cara chamado Lance, Ogawa Lance. Ele é um estudante do ensino médio normal, tem amigos e tinha uma namorada que o corneava, eles dois terminaram e a menina meio que virou uma psicopata por que ela se acha muito gostosa e não acreditava que ele terminou com ela e começa a ficar meio paranoica, mas isso não vem ao caso agora.

Lance estava na escola de boas quando um novo aluno é transferido da Alemanha (♥) seu nome é Tatsumi, Seiji Tatsumi (♥) e com uma troca de olhares Lance ja sentiu algo especial por ele, mas ele não conseguiu entender que esse sentimento era amor T~T ai ele e seus amigos: Herry, Lenny e Ken, vão tentar se tornar amigos dele para que ele não fique só e tal, mas quando o Lance fala com ele, o Tatsumi fica bugado e sai correndo. Depois de todo esses acontecimentos o Lance acaba encontrando ele jogado no não, perto da biblioteca, e foi lá falar com ele para saber se estava tudo bem por que ele queria ir na biblioteca alugar um livro e ele tava tampando a passagem ai DO NADA Seiji beija Lance!! *o*

Ai a historia vai se desenvolvendo não vou contar tudo que acontece e o amor deles vai crescendo e crescendo, mas tem uma coisa que Lance, a principio, não sabe... 
Tatsumi não é um humano, ele é um Incubus 
 Incubius é um demonio na forma masculina que se encontra com mulheres enquanto estão dormindo para terem relações sexuais com elas. Eles drenam a energia da mulher, com o sexo, mas nem sempre as matam. 
Mas no caso Tatsumi é um homem e o Lance também é um homem, dai já devem conseguir imaginar que acontecera coisas interessantes e bastante divertidas ~Ohoho~

Eu recomendo que todos leiam essa fanfic, ela é incrível, quem gosta de yaoi vai amar *¬*

Alguns detalhes importantes: Essence of Love é uma fanfic yaoi R-18, então quando fujoshis quando forem ler cuidado com pessoas que surgem do nada atras de você, elas são muito perigosas u-ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário