26.6.13

Omedento Gumi!

Misaki: HOJE É UM DIA MUITO IMPORTANTE!!
Yuko: Hoje é o aniversario...
Usagi: Da Gumi~
Chii: Devo admitir que ela é uma boa cantora e suas musicas são muito legais.
Misaki: Estão vendo! Até a Chii admitiu que ela é maravilhosa! E as musicas dela são bem doidas xD
Chii: Também não é pra tanto T-T
Usagi: Hoje eu deixo você ser mais diva que eu Gumi, mas não vá se acostumando u-ú
Yuko: Como presente tentativa vamos fazer uma playlist e uma galeria de imagens )o)
Usagi: Vejo que esta bastante animada com isso Yuko, mas quando é o meu aniversario você não fica assim T-T
Misaki: Sem brigas, hoje é o aniversario da Gumi Ç_Ç


Playlist:







Misaki: Uma historia de amor melhor que a de Crepúsculo e 50 Tons de Cinza x''D por que vamos admitir que esses dois são uma mierda =x
Galeria de Imagens:








Yuko: Happy birthday Gumi!
Misaki: Nós te amamos, sua cenourinha kawaii~
Chii: Feliz aniversario.
Usagi: Como eu queria ver metade dessa empolgação no meu aniversario T-T


Nenhum comentário:

Postar um comentário