25.6.13

Lencest - Galeria de Imagens

Yooho~
Misaki: Quem é fã de vocaloid deve obviamente saber quem é o Kagamine Len
Usagi: E como nós (eu e a Misa-chan irônico não?) amamos yaoi
Misaki: E selfcest ( a pessoa com ela mesma [ou ele ¬w¬])
Usagi: Vamos hoje fazer uma seção de Lencest
Misaki: Ou seja, varias fotos do Len com ele mesmo, que romântico xD
Usagi: Começando com o Blue Moon seduzindo total ai
Misaki: Para ver mais fotos lencest é só clicar em ler mais ¬w¬



Misaki: Antes de tudo eu quero avisa que as fotos que vão ser mostradas aqui são yaoi (homem x homoem) mas calma, não se preocupem que não são R-18 são coisas super legais e fofas o.<
Usagi: Cliquem nelas para ampliaras e observar com maior detalhes as imagens ¬w¬


 ~~~~~~~~~~~Mangá~~~~~~~~~~




~~~~~~Fim~~~~~~





















Misaki: Essas foram as imagens, o que acharam?!
Usagi: Eu sei que eu amei *¬*
Misaki: Eu também *¬*

 

2 comentários:

  1. Pela primeira vez dando as caras no blog! Até porque eu meio que o conheci hoje (hue). Manda-chan me falou dele. Você se parece muito com uma amiga minha, a Koizumi Yuki! São gêmeas, gente, só pode.
    Mas enfim, voltando ao (?) assunto: OW MAI FUKIN GOD! Você gosta de Lencest. OH FAWK. FAWK! Desculpe o surto psicótico, é que eu realmente adoro Lencest. Sério que eu não te conhecia antes? Necessidade extrema de te conhecer agora. E ainda por cima, gosta de ReixLen! Bem, ReixLen e LenxLen são meus shipps favoritos, e o Len e o Rei meus favoritos de Vocaloid/UTAU/Fanmade/etc. Fico muito feliz que alguém os shippe também, de verdade. S-Sankyuu! Eu tenho uma fanfic ReiLen no Nyah Fanfiction, mas está uma bela porcaria ><'' se chama My Sister's Crush. Mas sim, será que eu não te conheço mesmo? o.õ de algum canto obscuro na internet, quem sabe -qn
    De qualquer forma, ótimo blog. E você tem um ótimo gosto! À partir de agora, vou te stalkear, então se prepare. Ah! Pergunte pra Manda-chan o quanto eu pirei quando vi que você gostava de Lencest 'u' eu literalmente me joguei no chão e abracei as pernas dela enquanto gritava.
    Kissu, e espero não ter te assustado muito. Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil eu ser parecida com a Koizumi Yuki, pelo menos a que eu esteja pensando ^^''
      Sim, eu A-M-O Lencest, não tem problema eu gosto quando pessoas tem surtos psicóticos e até onde eu saiba eu não te conheço ^^'' ou será que eu conheço mais eu não consigo me lembrar?! *o*
      Eu gosto muito de ReixLen e LenxLen, eu vivo criando fic na minha mente desses casais )o) que coincidência xD Ah! Eu conheço a sua fic, já até começei a ler alguns capítulos e é meu dever te falar que ela não é uma porcaria não u3u ela é uma fic muito magnifica /o/ Não posso afirmar se nos conhecemos ou não, isso vai continuar um mistério da vida, talvez sim, talvez não, vai saber =w=''
      Pode me stalkear a vontade, eu gosto de ser stalkear o.< arigato, eu me esforço muito para fazer que o blog fique uma coisa apresentável a sociedade ^^'' eu até perguntaria à Manda-chan sobre isso, mas eu não tenho muito contato com ela T~T quem sabe em algum futuro distante, ou quem sabe um futuro próximo )o)
      Kissus kissus kissus não se preocupe, eu não me assusto tão facilmente /o/

      Excluir