4.7.13

Cuidado! O diabo voltou

"Alegria de pobre dura pouco" disse uma vez um amigo meu.

Mesmo eu não sendo pobre aquela frase se aplica perfeitamente a mim neste momento. Bem... Esse post é só uma coisa inútil, mas um inútil chato então não precisam perder seu tempo lendo ele, será só eu me desabafando sobre tudo que esta acontecendo na minha vida, nada de mais. Se quiser pode ignorar esse post completamente. - Ah! Talvez eu não consiga fazer posts com tanta frequência como eu quero -




"Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.

Somente a Ingratidão – esta pantera – 
Foi tua companheira inseparável!



Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.



Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.



Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!"

Esse é um poema de Augusto dos Anjos e eu devo admitir que ele se encaixa perfeitamente neste momento da minha vida.
Não é que eu não queira a companhia do meu pai, se bem que nesses últimos meses eu não estou querendo mesmo, ele esta diferente, ele mudou, ele não é mais ele. Eles voltaram de viagem e por um grande descuido meu ela acabou me pegando no flagra usando o meu computador e adivinhem o que ela fez? Me deu um tapa com toda sua força, pelo menos ela não descobriu o blog =.='' ela começou a gritar comigo, aí o meu pai veio ver o que era, foi então que todo um teatro começou.
"Ó querido, eu tento e tento, mas esta menina não consegue me obedecer, ela fica me desrespeitando e me humilhando, tocando em uma ferida minha que ainda esta aberta. Eu não sei se eu vou conseguir aguentar mais"
Foi mais ou menos isso que ela falou e meu pai nem perguntou o que ele fez? Me mandou logo pro meu quarto de castigo. O que ela não sabe é que eu fiz uma troca equivalente, ou quase, eu conseguir recuperar o meu notebook e a minha tv com PS \o/ e no local eu coloquei um notebook velho, com carinho e um pouco de habilidade consegui fazer uma copia perfeita do meu notebook e agora eu jogo video game no guarda roupa =w= 

Eu estou me sentindo como essa menina da foto ao lado.

Eu quero mostrar a verdade, eu quero me livrar deste demônio que me atormenta todos os dias, mas não consigo. De uma certa forma ela deixa o meu pai feliz e eu não quero ser a pessoa que tirou a felicidade dele, mas ela esta fazendo com que todos se afastem de mim. Eu tenho a leve impressão que ela também fica mexendo nas minhas coisas, por que de alguma forma ela conseguiu descobrir sobre minhas múltiplas personalidades (Chii, Yuko e Usagi). Se vocês pudessem comparar como eu era ano passado (uma pessoa alegre, divertida e loca em um bom sentindo) para como eu estou agora (triste, isolada e com cortes) iriam ficar com uma cara de WHAT THE FUCK?! 

Não sei o que fazer, fiz com que todos se afastassem de mim para esconder a verdade, mas ainda mantenho o contato com alguns dos meus amigos verdadeiros. Em momentos de gloria e felicidade todos somos amigos, mas quando as coisas começam a ficar complicadas ai sim sabemos quem são seus verdadeiros amigos.

Eu só quero voltar a minha vida de antes.

Eu quero ser feliz.
Meu coração doi.
Eu posso esta mostrando o sentimento de felicidade quando estou fazendo os posts, eles são as únicas coisas que me deixam feliz agora e por isso quando eu estiver relendo eles eu quero ler com um sentimento de felicidade no coração, eu tenho a esperança que algum dia esse sentimento de felicidade possa atingir o meu coração. Agora eu tenho que fingir que estou dormindo para não ser acusada de esta desrespeitando esta inquilina que satisfaz os desejos sexuais do meu pai (que nojo) e me espanca T-T 

2 comentários:

  1. Misa-chii, eu voltei~...desculpe ficar tanto tempo sem vir aqui, eu tô passando por momentos difíceis também...
    Eu realmente desejo de coração que essa fase ruim que você está passando passe o mais rápido possível, adoro ler seus posts e lendo-os eu imagino uma pessoa feliz e desejo você possa estar assim em todos os momentos! ...Não sei o que que dá nessa demônio pra ela fazer tudo isso que ela faz com você, mas, se um dia eu chegasse perto dela ela podia dizer logo as suas últimas palavras nesta vida u.ú
    Sinto muito por você estar passando por isso, e eu queria no mínimo fazer parte das boas lembranças que poderia levar pela sua vida *^*
    Desculpe ficar perguntando e falando tanto assim, mas...você não tem mais ninguém da sua família para recorrer? Alguém que você poderia contar tudo isso e que podia te ajudar? ...Bem, me desculpe se eu fui incherida ^^"
    Kissus, Manda-chan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaeri Manda-chan~
      Sinto-me honrada em saber que você ama ler os meus posts, dentro deles eu tento colocar para fora a minha felicidade! Algum dia eu vou descobri qual é o problema dela, eu quero que essa época de trevas acabe logo.
      Como assim "queria no mínimo fazer parte das boas lembranças" você já faz parte delas desde o dia em que você veio aqui, fez um comentário e pediu para fazer parceria comigo u-u
      Não se preocupe em ficar perguntando (até por que eu gosto mesmo de ficar falando). De ter eu até tenho, minha avó, mas ela já esta com uma idade avançada e eu não quero que ela fique se preocupando comigo e acabe piorando a sua saúde por minha culpa. Minha familia não gosta muito de mim ^^''
      Obrigada por se preocupar comigo Manda-chan e desculpa por fazer você ficar preocupada comigo m(_ _)m
      Kissus, Kissus~

      Excluir