22.10.12

Grande descoberta + Novidade

~Le eu ainda muito pasma o.o''
Enton meus caros pandas voadores eu vou finalmente usar o blog como um diário nada secreto x.x e falar sobre uma pequena grande descoberta. Em alguns dos meus vários momentos pensativas eu refleti e cheguei a conclusão que eu sou uma yangire meio yandere e.e'' EXPLICAÇÕES!!
Yandere --> São pessoas que aparentemente se mostram ser doceis e amáveis, mas que na verdade são são pessoas que tem um surto psicótico muito grande por uma pessoa, capaz de matar todos que tentarem ficarem entre o seu amado. Um grande exemplo é a Gasai Yuno
Yangire --> Diferente do yandere ele não tem um surto psicótico por causa de amo, o yangire só gosta de ver o sofrimento as pessoas e tem prazem em matar-las
Ou seja, eu sou uma super bipolar!! Desde pequena eu ja tenho isso, até onde eu me lembre =.=''
Eu andei pensando muito esses dias em que eu não fazia posts e descobrir que é como se houvesse quatro pessoas dentro de mim, e uma delas ainda é um homem estranho o.e'' EXPLICAÇÕES!!
Primeira pessoa dentro de mim --> É a eu "normal" que gosta de ficar com suas amigas, fazer varias loucuras com elas e adora ficar fazendo imitações de pessoas, principalmente caipiras que é super preguiçosa e AMA pudim e coisas sem sentido 
Segunda pessoa dentro de mim --> Essa pessoa em mim age como uma chibi que adora coisas fofas e gosta de agir como uma criancinha de 5 anos, ou seja, uma adolescente com idade mental de uma criança que vai diminuindo com o passar do tempo
Terceira pessoas dentro de mim --> Uma louca que AMA ficar xingando, batendo e espancando outras pessoas. Uma pessoa completamente diferente das anteriores, mas essa eu só sou assim com algumas pessoas, essa parte de mim também é odeia profundamente patricinhas e pessoas falsas (tem muita vontade de matar todas elas da forma mais brutal possível). Oque essa minha outra parte acha "fofinho" são coisas muito demoníacas como um cadáver em decomposição cheio de larvas
Quarta pessoa dentro de mim --> Por eu ler e assistir muitos animes e mangás yaois eu criei um cara para me representar (não sei se alguém leu o post que eu cito que eu queria ser um cara). Ele é um seme muito seduzente que de vez em quando se faz de shota para enganar caras e assim seduzi-los (pelo menos na minha mente é assim =x)
Depois de mais refletimentos eu vou explicar melhor as coisas e talvez essas minhas outras personalidades ganhem nomes e participem bastante dos post em uma maior harmonia será? 
**********************************************************************
Parte da novidade.. Yaaaaaaaaaaaaaaaaay!! XD
Nyuu me deu vontade de escrever uma história em que eu pensei/sonhei, eu particularmente achei ela muito interessante  depois eu dou mais informações 
Kissus *nota como o post ficou grande x.x''*

Nenhum comentário:

Postar um comentário