25.10.12

Tentando dar um jeito

Nyuu yaoi~ <3
Nom nom, eu não vou falar sobre yaoi, eu só quis botar essa imagem mermo =w= na verdade eu vou esclarecer agora cada personalidade minha e botar os nomes que elas mesmas escolheram para si próprias ainda me pergunto como isso foi possível x.x''


A segunda pessoa dentro de mim, a que é e gosta de coisas super kawaiis e vive agindo como uma chibi, se de o nome de Yuko 
Explicações: Eu me dei esse nome por causa do significado (criança positiva) ^w^

A terceira pessoa dentro de mim, a super sanguinaria e agressiva, se nomeou de Chii
Explicações: Eu escolhi esse nome também por causa do significado (sangue) eu amo ver sangue 

A quarta pessoa dentro de mim, o cara yaoi que finge ser shota, se nomeou de Usagi
Explicações: Eu escolhi esse nome por causa da minha inspiração e admiração e encantador e seduzente Usami Akihiko de Junjou Romantica (o apelido dele é usagi-san)

A primeira pessoa é a eu mesma que é dona desse corpo e eu ja expliquei por que eu escolhi o nome Misaki logo no primeiro post =w= Etto.. para não confundir suas jovens mentes ou sei la oque nós vamos criar avatares para botar no final de cada post para indicar qual personalidade de mim fez

Usagi: E caso alguém se intrometa no post do outro nós escolhemos cores para simbolizar cada um de nós (Yuko sendo rosa, Chii sendo vermelho, eu sendo esse tom de azul e a Misaki com o comum preto)
Misaki: A cor preta é muito bonita, ok!! Então cala a boca que eu quero terminar de explicar!! u.ú
Yuko: Usagi-chan você irritou a Misa-chan que coisa feia!!
Chii: Vocês dois parem de interromper! *tapa a boca dos dois com uma fita* Continue Misaki-san
Misaki: Arigato Chii ^^''

Continuando.. Os personagens que cada um escolheu foi o seguinte:
Chii -- Lucy (Elfen Lied)
Yuko -- Kobato (Kobato)
Usagi -- Shimeji (Lovers Doll)
Chii:Hm.. Pensei que o "grande Usami Akihiko-sama" fosse sua grande inspiração ¬¬
Usagi: E ele é, algum problema? T-T
Chii: Não.. Nenhum..
Yuko: Você dois, sem brigas, estão deixando a Misa-chin chorar!
Misaki: Eu estou chorando? o.e'' Mas vamos logo acabar com esse post!!

Mais tarde eu faço uma pagina de staff par vocês, espero que não tentem se matar nesse meio termo por que si não eu também vou morrer, por que.. vocês sabem.. x.x''
Kissus o.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário