24.10.12

Tsunderes, Yanderes, Yangires, Kuuderes e Denderes

Ippen.. Shinde Miru..?
Não, não, eu não vou falar sobre Jigoku Shoujo, ainda, Hoje eu vou explicar corretamente cada definição de Tsundere, Yandere, Yangire, Kuudere e Dendere é só clicar em "Leia Mais" e quem não clicar obrigada por ter lido até agora o.<


ARIGATOGOSZAIMASHITA POR CONTINUAR LENDO >w< vamos as definições:

Tsundere --> São as mais comum, são personagens que no começo são agressivas(os), mas depois de um tempo se tornam amigáveis e amorosas. São  exemplos a Louise de Zero no Tsukaima.

Yandere --> É completamente o antônimo de tsendere, pois no final das contas o yandere faz de tudo para ficar com a pessoa que ama até matar. Um grande exemplo é a Gasai Yuno de Mirai Nikki

Yangire --> São como os yanderes, mas ao invés de sentir amor por alguém eles só matam as pessoas pelo simple prazer de matar sem demonstra afeto algum. Um exemplo é o Russia de Hetalia

Kuudere --> São personagens que não demonstram nenhuma emoção como alegria, tristeza, amor ou ódio, mas no fundo são pessoas legais e amigáveis. Um exemplo é a Emna Ai de Jigoku Shoujo (a imagem acima)

Dendere --> No começo parecem ser pessoas anti-sociais e calmos, mas depois demonstram ser pessoas muito divertidas e legais. Um exemplo é a Suzumiya Haruhi de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Beem.. é isso.. gomen se eu errei em alguma explicação, mas eu estou com dor de cabeça e com muiito sono, é só me avisar por um comentário que eu endireito rapidinho 
Kissus *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário