15.10.12

Shimejis

Nem pense em pular dessa altura Len! *falando com u shimeji do len
Nyuu! o/ hoje eu estou fazendo vários posts *o* não fala pode estragar a magia T-T enton quem ja ouviu falar de shimejis?! mas nom pense que são aqueles cogumelos que se multiplicam rápido, beem.. eles se multiplicam bem rápido rápido até demais x.x shimejis são criaturinhas muito kawaiis que ficam no na tela do seu pc fazendo a maior bagunça como: fechar paginas, carregar arquivos a se multiplicarem loucamente. Oooooooooooooooonw *shimejis do len tendo uma cena yaoi quase lemon* vamos logo as mostra os shiemjis entes que eu tenha um nosebleed aqui *¬*



Eu estou meio sem tempo agora enton por hora vai ser só esses de vocaloid depois eu trago mais shimejis
Kissis *3* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário