15.10.12

Suki-Tte Ii Na Yo

~le eu pirando e matando minha avó do coração~
NYUUUUUU~ eu estou ton feliz por finalmente ter lançado o segundo episodio de Suki-Tte Ii na Yo, ele é o meu mangá shoujo favorito >w< vocês não sabem o quanto eu ja pirei por causa dele, Ahora voy hablar un poco acerca de Suki-Tte Ii na Yo <3
Sinopse: Tachibana Mei é uma adolecente de 16 anos que não tem nenhuma amiga/ amigo e não teve também namorado. Um dia por engano ela chuta Kurosawa Yamato, o garoto mais popular da escola, e por algum motivo ele começa a gostar dela e acabam se tornando amigos, com isso ela vai começando a sair do mundo onde ela mesmo tinha criado para se proteger (isolar) do resto do mundo.
Mangaka: Hazuki Kanae
Volumes: 9
Estado: Em andamento
Ano: 2008
Gênero: Romance, Vida Escolar, Comedia
Episodios: ??
Yaaaaaaaaaaaaaaaay!! *pula de alegria*  eu recomendo muito verem e lerem suki-tte ii na yo, ele é muito fodaa (cuidado ele contem [no mangá] algumas cenas adultas) Para quem ficou curioso(a)..
Hehe =w= Kissus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário