9.10.12

Miku Miku Dance (MMD)

Nyuu~ Hoje eu estou empolgada, então eu acho bom eu fazer quantos post eu puder para suprir os dias em que eu talvez va ficar sem fazer nada aqui =.= maldita escola que fica sugando minha vida, esse dias eu tenho até lido menos mangás yaois TT^TT que triste.. Vamos logo falar sobre o MMD =.=

O MMD é um programa de animação gratuito que permite fazer videos em 3D de personagens de vocaloid (originalmente) e agora de vários outros personagens. Esse programa não funciona em todos os computadores, eu acho, e eu recomendo que baixem a versão 1.30 que esta em inglês e é preciso ter o programa Winrar.
No começo você vão se assustar quando se depararem naquele mostro, mas depois que vocês obtiverem a pratica ou tiverem um dom muito grande. Depois de um tempo você pode baixar novos personagens, novos cenários e items  o.o
Boa sorte a todos no MMD! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário