7.7.13

Layout Novo *o*

Misaki: Heey people~

Chii: Já estava mais que na hora de mudarem de layout T-T
Yuko: Por que? Eu achava ele tão kawaii =w=
Chii: Era muito rosa x-x
Usagi: Jovem qual é o teu trauma com rosa?! o.O''
Chii: Eu sou uma criatura das sombras e odeio coisas vivas.
Yuko: Você me odeia Chii-chin? QAQ
Chii: Existem algumas exceções, mas o Usagi não é uma delas -q 
Usagi: Sua lacraia!
Misaki: Opa, opa, opa, paro a palhaçada aqui! No brigas entre vocês
Yuko: Sempre são eles '-'
Misaki: Eu ainda acho que desse odio tem um amor muito enorme
Chii: Nem se eu morresse e reencarnasse em outro corpo com Alzheimer, amnésia e ele sendo o único homem do universo eu ia pensar em gostar dele.
Usagi: Depois dessa eu fiquei muito chateado e magoado...
Chii: Você sempre fica T-T
Usagi: Dessa vez é uma raiva especial!
Yuko: Não briguem QAQ
Misaki: Eu só quero agradecer a todos que leem o blog, as pessoas maravilhosas que estão seguindo ele (I LOVE YOU) e a minha querida amiga Manda-chan que faz parceria comigo (I LOVE YOU MORE!)

Kissus, Kissus, Kissus~




2 comentários:

  1. Que coisa mais liiiiiiindaaaaa *・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
    Ficou tão perfeito! ...e sinceramente falando eu preferi o de agora ao invés daquele rosa ^^" ~he he
    Kkkkkkk eu também falo "raiva especial" xD mais uma coincidência *^*
    Hoasoashoasha lol o Chii-san e o Usagi-chan sempre brigam, mas, eu também acho que na verdade eles nutrem um amorzinho alí (^ω^)~hi hi hi
    Nyaaaaaaaaaah~ eu também te amo, Misa-chii >///////////////<" ...de verdade, sinto como se fosse uma das minhas amigas mais queridas, mesmo que nos conhecemos a pouco tempo uwu...
    Nyuh parabéns pelo novo lay *3* Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você ousa sequer pensar que em alguma ipotese EU poderia gostar "daquilo"?! E aquilo era uma imensidão rosa x.x -Chii.

      Arigato Manda-chan *abraça* obrigada por tudo, sua diva! Todos temos que admitir que aquele layout era uma imensidão rosa xD é nóis nutrindo uma raiva especial por aquele layout ~he he he'
      Kissus, Kissus, Kissus~ *3*

      Excluir