11.7.13

Top 13: Vocaloids favoritos

Hey hey hey! Esta na hora de outro top 13 aqui no blog~


Yuko: Yaaay~
Chii: Vai ser de que mesmo?
Misaki: Onde esta o Usagi? o.O
Yuko: Ele disse que não quer esta no mesmo lugar que essa lacraia (Chii)
Misaki: Eu acho isso meio impossível, é tudo o mesmo corpo gente!! =.=
Chii: Larga de besteira *amarra uma corda no pescoço do Usagi* agora eu quero ver você tentar fugir.
Yuko: Isso não é um pouco de exagero?
Misaki: Sorria e acene, sorria e acene.
Yuko: Ahn?
Misaki: Apenas ignore, é assim que eles demonstram seu amo (o.<)
Chii: Eu ja disse que eu não amo ele!
Usagi: Pode tirar isso do meu pescoço? T-T
Chii: Cães não devem falar sem a permissão do seu dono.
Misaki: Esta vendo, ela até se alto intitula dona dele. Vamos fazer logo o post que da mais futuro ou não

Vai ser basicamente assim: nós quatro vamos escolher dentre todos os VOCALOIDS Utaus não estão valendo agora ( Vocaloids 3 valem) apenas três, os que vão ser colocados em nosso top 13. O momento de reflexão é agora, mas não se preocupem depois fazemos outro top de vocaloid (o.<) apos a escolha será colocado uma foto e uma musica deles, seja ela cover ou original do jovem ser.


Fizemos um sorteio entre nós, vai ficar nessa ordem aqui: Usagi, Yuko, Misaki e Chii.

Usagi
 Hum, eu sou o primeiro? Mas é claro, sendo tão diva como eu, tinha que ser u-ú e eu escolho...

Utatane Piko


VY2


Megurine Luka


Yuko
Waa~ eles são tantos, e eu acho isso uma maldade, todos tem seus talentos QAQ 

IA


Kagamine Len


Yuzuki Yukari


Misaki
Já é minha vez? Nossa que rápido '-' mas vamos lá, hmm~ pensando melhor isso é mesmo maldade =x são tantos, eu não consigo escolher!! Vamos ao menos tentar ^^''

Gumi


Lily


Agora vem uma parte meio, não, muito complexa... Eu amo a Merli, mas o concurso para escolher a voz dela ainda não acabou QAQ então ela não pode fica aqui, mesmo assim eu vou colocar uma foto dela u-ú
Para ficar no lugar da Merli, por enquanto, vai ficar o Oliver


Chii
Minha vez? Hmm... Interessante, vamos logo acabar com isso

Mayu


Avana


Mew


Chii: Essas são minhas divas
Yuko: Eu gosto muito da Mew também, mas eu acabo gostando mais das que eu escolhi ^^''
Usagi: Todos são perfeitos da forma que são xD
Misaki: Pobre Merli QAQ ainda não tem voz... E muitos ainda preferem a Avana, eu gosto mais da Merli! Pensando bem, seria mais normal se a Chii gostasse da Merli '-'
Chii: Eu gosto da Merli, mas como eu sei que você gosta dela também então eu deixei você ficar com ela ^^
Misaki: Chii~ TT^TT seu coração é tão puro... Nem tanto... Na verdade quase nada... De qualquer forma você é tão legal e gentil comio *abraça*
Yuko: A Chii gosta mais de você Misa-chan *ciumes*
Usagi: Não fique com ciumes Yuko, eu gosto de você ^w^
Yuko: Não é a mesma coisa =w=
Usagi: Eu só recebo rejeições... Por que mundo?!
Misaki: Não é bem assim Usagi, eu gosto de você xD
Usagi: Pelo menos você )o) *abraça*




Nenhum comentário:

Postar um comentário