22.7.13

USUK - Galeria de Imagens

Hi pandas~

Hoje eu resolvi fazer algo especial ☆〜(ゝ。∂)uma pequena galeria de imagens de um dos meus casais favorito do anime Hetalia~
Misaki: Aqui eu mais uma vez me intrometendo em algum post (⌒-⌒; ) dessa vez eu não consegui me controlar, eu A-M-O muito esse casal!! USUK é muito fodah~ *¬*
Usagi: Misaki-san, você ja sabe qual vai ser o casal?! (・_・;
Misaki: Mas é claro, eu sou uma ninja! XD
Usagi: Faz muito tempo que eu não escuto você falar isso, quantas lembranças (^ν^)
Misaki: E também por que você já colocou essa foto =w=''
Usagi: Agora faz mais sentindo T-T



































Usagi: Eu aqui querendo fazer uma galeria de imagens só com coisas kawaiis, ai vem este ser e estraga tudo T-T
Misaki: Como assim?! Eu, estragar tudo?! Me sinto ofendida u-u eu dei um pouco mais de vida com contatos físicos não autorizados.
Usagi: De qualquer forma... Essa foi a galeria de imagens USUK (=^.^=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário