8.7.13

Teke Teke

Agora que aquela imensidão rosa se foi eu até fiquei com vontade de fazer post =x

Hmm~ sobre o que eu falo... *pensa* Que tal sobre uma lenda catita do Japão? E eu já tenho varias em mente, qual eu faço primeiro, qual... Isso deveria ser um crime, escolher uma lenda dentre varias incriveis TT^TT
Misaki: Você pode fazer mais de um post Chii ^^"
Chii: Ah! É verdade *o* 
Nesse aqui eu vou falar sobre a Teke Teke, ela é muito diva *¬*



Uma menina caiu nos trilhos do trem no Japão e quando o trem passou cortou-a bem no meio, ela ficou lá nos trilhos ainda viva, durante um bom tempo, agonizando de dor e sofrimento e isso fez com que ela se tornasse um espirito vingativo que fica perambulando pelas ruas do nosso amado Japão. Ela fica andando usando seus braços, e muito pelo contrario de que muitos devem pensar ela não é lerda, pelo contrario, ela é extremamente rápida! 
Em uma das mão ela carrega uma foice, isso faz provocar um barulho, "teke teke teke teke", enquanto anda e por causa desse som esse foi o nome colocado nessa lenda. Em suas perambulações durante a noite pelas ruas Teke Teke sai a procura de novas vitimas para corta-las no meio, bem no tronco, igualmente como foi sua morte, se não correr rápido o suficiente para conseguir escapar da Teke Teke ela ira corta você ao meio.
Dizem que sua primeira vitima foi um jovem garotinho do primário  quando ele estava voltando da escola durante a noite ele começou a escutar barulhos vindos de trás, Teke Teke, ele escutava. O garoto resolve que vai tentar descobrir a origem desses sons estranhos, foi quando ele viu uma garota apoiando seus braços no parapeito uma janela. O menino achou muito estranho ter uma menina lá, afinal era a janela de uma escola de meninos, então ele perguntou "moça o que você esta fazendo ai?", quando a menina percebeu que o garoto estava observando ela, a garota simplesmente deu um pequeno sorriso e abraçou-se segurando os cotovelos com as mãos.
Depois desse simpático sorriso a garota pulou da janela caindo no chão, o pobre garoto ficou horrorizados com a cena que ele tinha acabado de presenciar tudo por causa que a menina não tinha a parte inferior do corpo (da cintura pra baixo). Então a garota começou a ir em direção ao garoto, agarrando-se no chão e batendo seus cotovelos "teke-teke-teke-teke-teke" era o som que fazia, o garoto lutou pra tentar correr, mas ele foi engolido pelo seu proprio medo. Em instantes ela fica sobre ele, nesse mesmo momento é que ela tira sua foice escondida e o corta ao meio.

Essa lenda fez tanto susseso que até prodiziram um filme, Teke Teke e uma continuação, Teke Teke 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário