11.7.13

Pocky

Hey you!

Nesse post eu vou falar sobre... Tentem adivinhar, uma dica: esta relacionado com o gif de cima, vou deixar um tempo para vocês pensarem...
~Tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac~
Acabou o tempo! Muitos devem estar pensando que eu vou falar do anime Inu x Boku SS!! só que não Eu vou falar sobre o Pocky (aquele doce que está sendo usado como uma arma cutucadora).




Ai que fone *¬*
Pocky (ポッキー) é um tradicional biscoito japonês produzido pela Ezaki Glico desde 1965. Ele consiste em um palito doce coberto sabor chocolate e/ou morango. Mas também tem edições especiais e outros "sabores regionais" como: melão, tangerina, kiwi, manga, uva, entre outros.

 O Pocky (♥) atualmente é muito divulgado nos animes, seriados e novelas do Japão. Pode-se considerar ele um quase clicher dos animes, quase todos você facilmente encontrar algum personagem comendo um *inveja*

Como sempre o Pocky não é vendido no Brasil T-T ele só vem aqui por meio de importações e distribuída em lojas de produtos alimentícios japoneses em bairros com bastante influência oriental, como a Liberdade (bairro da cidade de São Paulo) e dificilmente em eventos de animes.
Com o Pocky também vem um joguinho, ele se chama Jogo Game (jogo do pocky)
Misaki: As pessoas são tão criativas quando se trata de colocar nomes, eu nunca iria sequer sonhar isso T-T
Usagi: É o que eu diga xD mesmo assim ele é legal, quando eu encontrar um carinha pra mim eu vou fazer muito esse joguinho como ele :3
Misaki: Aquieta esse te fogo, lembra-te que é tudo o mesmo corpo! E eu sou muito rigorosa quando se trata desse assunto u-ú
Usagi: Então crie uma outra personalidade na sua cabeça para ser o meu amor
Misaki: Vou pensar no seu caso u-ú

Algumas fotos agora do Pocky Game:






Já esta bom por enquanto, depois eu faço uma galeria de imagens só com o Pocky Game (=^w^=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário