7.7.13

Utaites (?)

Olá pandinhas *---* é minha vez de fazer um post~

Hoje eu vim falar sobre um assunto relacionado com Vocaloid ^w^ eles são incriveis, eu entendo por que a Misa-chan gosta tanto deles e agora ela esta me influeniando a gostar deles também *o* suas vozes e danças me encantam, é tanta perfeição que eu ate desmaio )o)
Nesse post eu vou falar de uma coisa que a principio eu achei muito confusa e me confundia cade vez mais que eu tentava entender... O que são Utatites?!


Você conhece/sabe qual é o sexo deste ser?


Este ser que muito parece um homem na verdade é uma mulher o.e'' ela é conhecida como 96Neko ou Kuro Neko (o 9 tem son de ku e o 6 de ro, por isso kuro). O que a torna ainda mais especial alem de suas varias vozes incríveis  é que ela realmente existe na vida real! *0* isso é a grande diferença entre todos os vocaloids, utaus e fanloids

Utaites: (Ou também "Nico Nico Singer") Eles são pessoas (reais) que fazem covers das musicas de vocaloids, animes, J-pops, o que ele quiser cantar ele/ela canta. Eles também podem fazer com que a musica fique mais divertida, mudando a voz ou acrescentando coisas engraçadas na letra, mas sem sair do ritmo
A 96Neko costuma fazer muito isso, ela faz mil e quinhentas vozes diferentes e engraçadas e além disso ela incrivelmente faz um dueto com ela mesma.


Essas duas vozes que aparecem na musica são todas dela! Incrível, não?
Alguns dos Utaites se dedicam exclusivamente a fazer covers e lancerem CDs, como o: Piko, Clear e Valshe.
Valshe:
Piko:
Clear:

Então basicamente eles são pessoas reais que ficam fazendo covers das musicas de vocaloid, e eles cantam muito bem *¬* principalmente o Clear PERFEIÇÃO.

3 comentários:

  1. Meu Deus, eu amo a 96 Neko (o( \o/ )o) oahoashoashoash adoro quando chega uma parte na música que ela começa a endoidar e aloprar legal xD A-M-O <3
    Além de que tens uns utaites que são muitos perfeitos >////////<""""" ~he he he
    Adorei o post *^*
    Kissus kissus, Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica aloprando legal lá nas musicas xD até munha avó gosta dela o.O'' ai ai, os utaites são mesmo incríveis *¬* arigato Manda-chan!
      Kissus, Kissus, Kissus~

      Excluir
  2. 96Neko n-n <33 minha utaite favorita! ^u^

    ResponderExcluir